Instruções de manutenção: Limpar com um pano seco. Para manchas, limpar com um pano húmido e de seguida com um pano seco.
- MADEIRAS e Folheados
- As madeiras e os folheados são materiais naturais, assim podem sofrer alterações de tonalidade e veios. Para a sua correta limpeza deve utilizar um pano macio, por vezes se necessário humedecido, ou com produtos próprios para madeiras.
- Não utilizar produtos de limpeza como: corrosivos, solventes, ácidos ou álcool.
- Os materiais não devem ser expostos a fontes de calor (raios solares, aquecedores, radiadores...) recomendado uma distância mínima de 50 cm.
- ESTOFOS em TECIDO
- Evite expor os estofos em tecido à luz solar , e a fontes de calor (aconselhasse distancia mínima de 50 cm de aquecedores, radiadores e etc).
- Não utilize substancias/detergentes não aconselhados , podem danificar a cor e o próprio tecido .
- Manutenção ou limpeza de tecidos:
- Limpe o pó com uma escova de pelos macios sempre no mesmo sentido , ou utilize um aspirador de pó .
- Elimine os líquidos derramados imediatamente ao acontecimento , utilizado um pano ou papel absorvente , de seguida utilize um pano humedecido em agua delicadamente sem friccionar , e por fim passar um pano seco.
chat Comentários (0)
feedback Denunciar comentário