FAQ'S - Perguntas Frequentes

 

Por favor leia atentamente as perguntas e respostas antes de contactar o nosso serviço telefónico:

 

 

P: Posso adquirir um produto que estou a ver no site diretamente nas vossas lojas físicas (Fernão Ferro, Casal do Marco)?

 

R: Sim, qualquer encomenda poderá ser efetuada através do nosso site, ou em qualquer uma das nossas lojas físicas. Se fizer a encomenda online, se pretender, pode ainda colocar no campo de “Observações” em que loja irá levantar o seu material.

 

P: Posso efetuar uma encomenda por Telefone?

 

R: Sim, poderá sempre telefonar para uma das nossas lojas e efetuar a encomenda por telefone, ou esclarecer qualquer outra dúvida que surja.  

 

P: Se for levantar o material a uma das vossas lojas não pago portes?

 

R: Para a opção de “entrega” ou “entrega e montagem”, os nossos artigos têm um valor de portes que o site calcula consoante o peso e volume. Se optar pela opção de levantar o material nas nossas instalações não paga o valor dos portes.

 

 P: Estou a comprar através de um Site, como funciona a Garantia?

 

R: Quer compre através de um site ou numa loja convencional, a garantia é sempre a mesma, esta é dada pelo Fabricante, é de 2 Anos e para tal basta apresentar a Fatura de Compra que enviamos.

 

P: Se verificar que a minha encomenda está danificada à chegada como proceder?

 

R: Pedimos sempre ao cliente que verifique o estado da mercadoria quando esta é entregue pela transportadora e só assine a guia caso esteja tudo em conformidade. Caso detete alguma anomalia, deverá ser sempre mencionado no documento guia da transportadora no campo "observações e reservas do destinatário" o estado da mesma, para posterior reclamação. Se não existir qualquer referência na guia da transportadora, esta não assume qualquer responsabilidade. 

 

P: Posso pagar a minha encomenda só na Contra-entrega?

 

R: Poderá pagar o restante da sua encomenda na contra-entrega, no entanto, solicitamos sempre aos nossos clientes um valor de entrada (sinalização da encomenda) que representa, no mínimo, 40% do valor total da Nota de Encomenda.

 

 P: Como posso então pagar a minha encomenda no site? E posso pagar só quando levantar na Loja?

 

R: Solicitamos sempre aos nossos clientes um valor de entrada (sinalização da encomenda) que representa, no mínimo, 40% do valor total da Nota de Encomenda.

 

O cliente poderá utilizar os seguintes meios para efetuar o pagamento:

 

 • Referências Multibanco;

 

 • Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Maestro);

 

• Transferência Bancária;

 

• Numerário (no momento da entrega);

 

• Cheques implicam o levantamento da mercadoria só após boa cobrança;

 

• MBWAY.

 

Caso opte por levantar o material em uma das nossas lojas físicas poderá pagar o restante valor da encomenda quando levantar o material.

  

 

P: Se comprar um determinado valor oferecem os Portes?

 

R: Não, o nosso site tem sempre os melhores preços do mercado, portanto não oferecemos portes. Poderá verificar que, mesmo com os nossos portes, sai sempre mais barato comprar online. Alguns artigos poderão, no entanto, ter campanha pontual de oferta de portes que o próprio site informará.

 

 P: Como posso saber o valor exato dos Portes?

 

R: Adicione o artigo ou os artigos ao "Cesto de Compras" e depois "Finalizar Encomenda". Siga os passos que o site pede e verá descriminado: Valor da Mercadoria, Valor do IVA e Valor dos Portes. Nunca será forçado pelo sistema a Formalizar a sua encomenda sem estes valores estarem descriminados e você concordar. Tem, também, agora a possibilidade de calcular através do simulador que agora dispomos, o valor de portes da sua encomenda.

 

 P: Como é que se processa a entrega?

 

R: Ao finalizar o seu pedido, o site irá pedir os seus dados de Entrega e Faturação no caso de serem distintos.

 

Temos 2 tipos de entrega: “Com Entrega”, onde levam a encomenda até à Porta do seu Prédio ou Moradia, e “Com Entrega e Montagem”, que inclui a entrega até dentro da sua casa, desembalar o artigo novo e colocação no lugar que desejar. Estas entregas têm valores diferentes que serão apresentados automaticamente quando estiver a Finalizar a sua encomenda.